quarta-feira, 9 de abril de 2008

UM CLIC CONTRA A EXCLUSÃO: Vote na Melhor Foto

Já está a decorrer a votação para a melhor foto do Concurso "UM CLIC CONTRA A EXCLUSÃO".
Para participar, basta escolher a foto que melhor retrate uma situação de INCLUSÃO ou de EXCLUSÃO de entre as 10 apresentadas (todas elas tiradas por nós), através do nosso e-mail: piefpalmelatipo1@gmail.com ou através de comentário directo no Blogue.
Assim, basta escrever "A minha foto preferida é a nº (indicar o número e o Título). A votação pode ser anónima.

A Foto mais votada irá representar a nossa turma a nível nacional, num concurso onde participarão 144 turmas PIEF, e a foto vencedora receberá um prémio.

Haverá, igualmente, um prémio para a melhor divulgação local, pelo que é da máxima importância a sua votação.
Para mais informações poderão visitar o site oficial: http://www.umamaocontraaexclusao.com/

FOTOS A CONCURSO:

1 - Um Ombro Amigo





















2 - No Fio da Navalha















3 - A Leste de Tudo e Todos


4 - Bullying

5 - Indiferentes


6 - Sem Preconceitos


7 - Não Desanimes














8 - Solidão















9 - Perdidos





10 - Violência Doméstica

42 comentários:

Anónimo disse...

A minha foto preferida é a nº6. Continuem com o trabalho contra a exclusão,e sem preconceitos =)
Raquel,Escola Secundária Sebastião da Gama

Anónimo disse...

A minha foto preferida é a 6, mas adorei todas.

Beijos e continuem o bom trabalho.

Sofia, Esc. Sec. Monte de Caparica

Anónimo disse...

Parabéns pelo Vosso Blogue. Finalmente aparecem e tão bem!. Continuem.
A minha votação vai para a número 1Bom trabalho e continuem pois estão no bom caminho.
Beijinhos
Albertina

Anónimo disse...

A minha foto preferida é a nº2 - "No Fio da Navalha"

João Linhares PIEF PLM

Anónimo disse...

A minha foto preferida é a nº 6 "Sem preconceitos"

Liliana, PIEF PLM

Anónimo disse...

A minha foto preferida é a nº 3 "A Leste de Todos".

Rúben, PIEF PLM

Anónimo disse...

A minha foto preferida é a nº 9 "Perdidos"

Gino, PIEF PLM

Anónimo disse...

A minha foto preferida é a nº 6 "Sem preconceitos"

Ná, PIEF PLM

Anónimo disse...

A minha foto preferida é a nº 3 "A Leste de Tudo e Todos"

Flávio, PIEF PLM

Anónimo disse...

A minha foto preferida é a nº 8 "Solidão"

Luis, PIEF PLM

Anónimo disse...

A minha foto preferida é a nº 9 "Perdidos"

Nádia, PIEF PLM

Anónimo disse...

A minha foto preferida é a nº 6

Albertina

Unknown disse...

Ola a todos,antes de mais Parabens pelo Blog e pelas fotos:)
A minha foto preferida é a 1.
Continuem e acreditem no vosso trabalho! Bjs Joana

Anónimo disse...

Um voto para a foto nº8.
Beijinhos da Prof. Nelia da turma PIEF T1 de Setúbal

Anónimo disse...

eu voto na foto numero 8 beijinhos da carina do pief t1 de setúbal

Anónimo disse...

o meu voto vai para a nº9 abraços....João carmo conhecido por lindo!!!
PIEF T1 Setúbal

Anónimo disse...

O meu voto vai para a foto nº 6.

Elsa -pief de Setúbal.

É favor, passear em Setúbal, procurar nossos cartazes e votar... sempre em consciência.

Unknown disse...

A Exclusão Social: Lutem contra ela!!!

Voto na foto nº1.

Prof. Sandra Teixeira (ex-prof. de PIEF)

Unknown disse...

Olá!!!
O meu voto vai para a foto "um ombro contra a exclusão" ou melhor "um ombro amigo".
Um abraço e continuação de bom trabalho.
Ana do Carmo Barbosa Sequeira
P.S. Assim que puder faço uma visita :)

Anónimo disse...

A minha foto preferida é a 8.

Parabéns ao vosso Blogue!

Ana Nascimento disse...

eu voto na 8

Núcleo de BTT disse...

A minha foto preferida é a n.º 6.
Beijocas

Anónimo disse...

Olá.
Queria apenas dizer-vos que o link para o blog da exclusão está errado. Assim é necessário corrigi-lo para que seja possível entrar pelo vosso blog. O endereço é: http://www.umamaocontraaexclusão.com/
Gostei de ver a votação.
Beijinhos
Albertina

Anónimo disse...

Olá!

Parabéns pelo trabalho desenvolvido e pelo vosso blog. A minha foto preferida é a n.º 1, mas gosto muito da mensagem da n.º 9 "perdidos". Quem não conhece esta realidade...

Beijinhos e continuação de bom trabalho. Muito em breve, enviarei notícias do "meu" PIEF...

Sofia Graça (TIL - PIEF SEIXAL OCT e sempre convosco).

Anónimo disse...

A minha foto preferida é a nº 6.

Está bem tirada e é um gesto sempre bonito e profundo "dar a mão"!

Nuno Ribeiro

Anónimo disse...

Parabéns! Este projecto tem unido os PIEFs. Voto na foto 6. Catarina Frade (PIEF Alfornelos)

Anónimo disse...

Foto 6. Parabéns! Carlos Matos PIEF Alfornelos

Anónimo disse...

OlÀ ;)
Gosto muito da foto nº9, mas adoro a mensagem de todas elas!
O vosso trabalho realmente é fabuloso!
Beijinhos e Abraços
Carlinha - ex-TIL (com muitas saudades)

Unknown disse...

Foto 6. Muitos beijinhos muita grandes.
Fátima Guerreiro

Unknown disse...

Parabéns pelo vosso trabalho, está fantástico!!
Voto na foto nº6
bjinhos
marisa

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O meu voto vai para a foto nº 7. Parabéns pelo bom trabalho. Sónia, Pief do Cartaxo

Anónimo disse...

Parabéns pelo vosso trabalho. Voto na foto nº 7. Sónia, Pief do Cartaxo

Anónimo disse...

A nº9 está bastante clara.

Anónimo disse...

voto na foto nº 8.
No meio da tantas situações difíceis, se estivermos sós não conseguiremos nunca ultrapassar os problemas.

Olívia, DGCI

Anónimo disse...

voto na nº5

Anónimo disse...

voto na nº 6 boa sorte

Anónimo disse...

Olá a todos!

Parabéns pelo vosso trabalho.

Não consigo decidir se gosto mais da 1-Um ombro amigo (simples, bonita e que passa a mensagem) ou da 6-Sem Preconceitos (muito boa sombra mas as mãos têm sido muito recorrentes nas fotos de todos os piefs).

Voto na 1 - Um ombro amigo.

Aproveito para indicar os blogs do Pief de Sta. Maria dos Olivais e solicitar a vossa votação:

http://Pief-T1.blogspot.com/

http://piefolivais.blogspot.com/

Teresa, Pief Olivais

Anónimo disse...

A minha foto preferida e a numero 2

Anónimo disse...

O meu voto é para a foto número 6.
Parabéns pelo vosso trabalho! :)

Carla disse...

A minha foto preferida é a nº1

Podem ir visitar o blog da turma PIEF 2º Ciclo de Elvas e votar nas nossas fotografias.
Carla Ferreira

Anónimo disse...

O meu voto vai para a foto nº8